Seja Bem-Vindo ao blog Sniper Elite Brasil!

4 de dez. de 2010

UAC3 Disponibilizado!!! Versão Beta

Salve Atiradores! A espera acabou! Foi disponibilizado hoje (04/12/2010) a versão beta do Anti-cheat mais eficiente que conhecemos até o momento, e a Equipe ║sjc║™, sempre com novidades, já traz a notícia a vocês em primeira mão! O UAC2, que agora passará a chamar UAC3, está totalmente inovado de cara nova e, segundo o criador DexuS, muito mais rápido que o UAC anterior.

Segue abaixo algumas imagens do novo UAC3.



Pelo que consegui reparar, o UAC realmente melhorou, e bastante... os único problemas que percebi é que agora fica aparecendo uma tela pra doação antes de iniciar qualquer atividade no programa... e que o pouco que joguei deu um erro na hora de fazer o Upload do print tirado. Como é uma versão beta, ainda é cedo pra tirar conclusões negativas, pois muitas atualizações de reparo ainda virão pela frente, mas como primeira impressão o novo Anti-Cheat Universal está ótimo e pronto pra derrubar os trapaceiros hehehe.

Para fazer o Download do UAC3, basta clicar na imagem abaixo:
DOWNLOAD (6 Mb)

A página do UAC2 ainda está funcionando, porém para ver as partidas e informações do NOVO UAC você deverá acessar uma nova página. Acesse a nova página do UAC clicando aqui. O legal é que os dados de login continuam o mesmo, ou seja, o mesmo nome de usuário e senha que você usava no UAC2, servirá para fazer o login no UAC3

Mais novidades sobre o UAC3 e suas possíveis atualizações na página do criador, DexuS

É isso ae galera, vamos usar e abusar dessa ótima ferramenta contra Cheats, eu já baixei o meu =)

Abraço!!

Equipe ║sjc║™ Brasil

"O que acontece amanhã, passa hoje por aqui"

100% Novidades!

0 comentários: